quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capitulo 04 *-*



Entrei em casa com as meninas e ficamos na sala, não demorou muito tocou a campainha a Alinne foi atender e era o Juninho com uma mochila e o Gui, Gil e Guh

(Nick): Gustavito – abraço
(Guh): Nossa quanto amor pela minha pessoa Nick, a gente se viu quase agora – risos
(Nick): Mais é q eu não tinha te dando um abraço poxa
(Guh): Isso é verdade u.ú
(Nick): - riso – Oii de novo Juninho
(Juh): Oii Nick
(Gil): Eu existo Nicole u.ú cadê a Nathy?
(Nick): Ta na cozinha
(Gil): Ok

Fomos pra cozinha o Gil já foi beijando a Nathy o.o

(Gui): Pow Gilmar só porque vocês estão ficando não é pra jogar na nossa cara u.ú
(Gil): Fica sussa ai Guilherme, se não eu espirro cebola no teu olho u.ú
(Liih): - gargalhou – voc espirra oq Gil? – gargalhou
(Nick & Juh): - gargalhou –
(Gil): É isso mesmo eu espirro cebola no olho de todo mundo u.ú
(Nathy): Nossa como meu “Futuro Namorado” é fofo gente
(Nick): Vixi se isso é fofo Nathy eu nem quero ver o grudento – risos
(Juh): somos dois Nick – risos
(Lih): Três
(Gui & Guh): Cinco o/
(Nathy): Para gente, agora vamos dormir
(Todos): Vamos

Subimos nos dividimos assim eu e o Juh no meu quarto, a Nathy e o Gil no quarto de hospedes (Quarto da Nathy), a Alinne e o Gui no quarto da mesma e o Guh no outro quarto de hospedes

NO MEU QUARTO

Tirei meu salto, fui no closet peguei um pijaminha, fui pro banheiro, tomei um banho beem gostoso, mas rápido e coloquei esse pijama

LOOK:

Me deitei e o Juninho ficou só de cueca *0* e dormimos abraçadinhos

NO DIA SEGUINTE




CONTINUA

Um comentário: