segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capitulo 06 - Brincadeira dos Meninos


No Capitulo Anterior:

Quando foi 16h30min tocou a campainha a Nathy foi atender e era

Agora:

Quando foi 16h30min tocou a campainha a Nathy foi atender e era a Rafaela

(Nathy): Oii Rafa que surpresa, como voc ta gatona?
(Rafa): Tudo ótimo gata e voc? Tem especo nessa casa pra uma ruivinha? – riu

Eu fui para perto da porta

(Nick): Ah! Não acredito que voc pintou seu cabelo de ruivo neguinha? – olhando para ela.
(Rafa): Pra tu ver Nick, ficou bonito? – dando uma voltinha
(Nick & Nathy): Lógico que sim
(Nick): Pow que cor de cabelo não fica lindo em voc me fala dona Rafaela? – olhando sério para ela.
(Nathy): TODAS – meio que gritando
(Rafa): Para gente assim eu me acho u.ú
(Lih): É melhor mesmo parar porque se não vai ser ruim – riu
(Nick): Verdade, verdade u.ú ow Rafa entra pow a casa é sua u.ú
(Rafa): A se a casa é minha cadê o meu chinelo, cadê a minha cama, cadê o meu quarto, meu not? u.ú – segurando o riso
(Nathy): Vai se foder Rafa ¬¬’ é modo de dizer pow u.ú
(Rafa): É brincadeira negas – entrando e já sentando no sofá
(Nick): Ruu’um bom mesmo dona Rafaela Beckran u.ú
(Juh): Molecada vamos assistir um filminho com essa chuvinha gostosa

(Ops gente tinha começado a chover, mas na minha casa tem ar condicionado então à gente tinha colocado para esquentar a casa u.ú)

(todos): Vamos
(Rafa): Romance
(Juh & Nick): Ah!! Que porra de romance o que ¬¬’
(Rafa): Nossa gente – fez cara de triste
(Nathy): De terror então?
(Guh): Ai sim Nathy
(Gil): Ai é daora pow
(Gui): Partiu então?
(Nick): Eu topo
(Lih): Também
(Juh): Então tah Nicole vai La catar o filme vai, vai – me dando um tapinha na bunda
(Nick): Ow ai não pode pow... Ta achando que manda é Neymar Junior?
(Juh): É por que eu não sei a onde fica – riu timido
(Nick): Ruu’um ta bom então

Fui pegar o filme e os meninos ficaram cochichando entre eles

(Guh): Que tal a gente por um medinho nas meninas? – riu baixo
(Gil): Pode pah moleke
(Gui): Mais como vamos por medo nelas?
(Juh): Vamos desligar a energia da casa e ir pra cozinha e ficar falando coisas para elas ficarem com medo – riu baixo também
(Todos os meninos): Pode pah Junior – falando baixo
(Guh): então fechou?
(todos os meninos): fechou

Voltei com o Filme e com uma coberta para mim, para a Nathy, para Lih e para Rafa se cobrirem e coloquei no DVD ficamos assistindo até que do nada os meninos sumiram e depois de uns 2 minutos acabou a energia da casa, nos meninas começamos a gritar até que escutamos umas vozes vindo da cozinha, fomos no meu quarto e ficamos iluminando com os celulares até achar uma lanterna, mas nem tinha e sim estava no galpão, mas nos estávamos com tanto medo que fomos com as luzes dos celulares para iluminar o caminho e fomos para a cozinha lá na cozinha as vozes vinham de todos os lugares e a Nathy falou


CONTINUA



O QUE SERÁ QUE A NATHY FALOU QUERO OPINIÕES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário